Saímos de casa rumo ao nosso primeiro destino #Semana1
14 de março de 2015. Um sábado ensolarado, malas e sacos carregando tudo aquilo que precisaríamos para passar longos e confortáveis dias “morando” em campings e trabalhando remotamente.
O primeiro destino? Torres, RS. Uma viagem tranquila, sem muito papo, diferente do normal quando estamos pelas estradas e uma sensação de, será que realmente tudo aquilo que planejamos durante meses virou realidade? Vai dar certo? Chegou o dia? Esperamos que sim.
Chegamos no meio da tarde ao destino. A ideia era ficar pelo Camping Mampituba, mas achamos melhor o Guarita Cabanas e Camping, pois era mais perto da praia, tinha uma boa conexão, e um portão eletrônico que ficava fechado sempre.
Primeira impressão
Nossa primeira semana pensávamos o quão sortudos estávamos! Encontramos um camping legal, com cachorros lindos que nos acompanhavam nos passeios a pé, árvores bem altas e duas opções de internet boa. Quando digo boa, me refiro aos 7MB disponíveis aos campistas. Possibilitando trabalhar ali mesmo o tempo todo que precisávamos.
Lá tínhamos cozinha comunitária, chuveiros quentes, água potável, energia na barraca, boas companhias e o valor estava agradável (conseguimos um bom desconto com o proprietário, pagando R$18 a diária por pessoa).
Em um semana em Torres, aproveitamos o clima de litoral, as praias, o pôr do sol na beira rio, andar de carro pelas areias da Praia da Guarita, a longa trilha no morro anexo a mesma praia e as infinitas imagens e photospheres tiradas por lá que você pode acompanhar e conhecer cada detalhe no nosso Google Maps View.
A primeira semana foi só diversão. Recebemos apoio de amigos e família, apesar de alguns nos chamar de loucos…
E você, o que acha disso tudo? Teria coragem de deixar o conforto de lado por um tempo para experimentar novas sensações? Conte para nós!
Related Post
Machu Picchu, como fomos, e quais...
Se você está planejando sua viagem a Machu Picchu, já deve ter se deparado com diversas maneiras de chegar a montanha mais irada do Peru....
Peru, um relato de viagem em...
Festa do Sol, cores peruanas, um povo que preserva e valoriza a cultura, e nós, entrando de gaiato em uma das semanas mais felizes! Bastou...